Venha conhecer nossa estrutura!

#SejaSócio

• Atendimento Pessoal (sede):

Av. Manoel Teixeira Cabral 777, Casa Branca – Jundiaí/SP CEP: 13211-224

Atendimento por telefone:
11 4589-9199 // 11 4589-9191
Atendimento por Whats App:
Atendimento por e-mail para associados:
contato@clubeuirapuru.com.br
(Mencione seu código de associado)
Dúvidas sobre novos títulos:
secretaria@clubeuirapuru.com.br

Entre em contato agora mesmo pelo nosso WhatsApp (11) 94781-3433 agende uma visita e fique sócio!

Localizado em uma região privilegiada de Jundiaí próximo a Serra do Japi, Aeroporto e grandes rodovias,  o Clube Uirapuru está buscando sempre inovar no que se diz qualidade de vida, acompanha esta dinâmica nas suas atividades desenvolvidas e na sua tecnologia aplicada. Nós nos preocupamos com a qualidade de nossos profissionais acompanhando as tendências globais, podendo assim responder às expectativas e convicções de nossos alunos e clientes. Nossa estrutura possui uma área de 104.000 m2 distribuídos em 5 piscinas, sendo uma com toboágua e uma semi olímpica aquecida. As salas de ginástica criam um ambiente de grande motivação e sempre preparamos uma aula especial PARA VOCÊ ! A sala de musculação com  equipamentos de última geração e profissionais especializados.

E MUITO MAIS:

– Ginásio de esportes;
– 2 Campos de futebol gramado;
– Quadra de vôlei de areia;
– Salas de sinuca, carteado e bocha;
– 2 salões para festas e shows;
– Bares e restaurante;
– 2 lagos para pesca;
– 50 churrasqueiras individuais.

O Clube Uirapuru também é conhecido pela realização de muitos shows e eventos. Grandes nomes da música brasileira já passaram por aqui como, Edson e Hudson, Cidade Negra, Charlie Brown Jr., Teodoro e Sampaio, Roupa Nova entre outros.
SERVIÇOS:
Estacionamento gratuito (somente para alunos da academia e sócios).

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: De Terça a Quinta das 06h às 22h e Sexta a Domingo 06h às 04h.